Bohemia,
primeira cerveja do Brasil e líder do segmento premium, inova na forma de se
comunicar e lança um nova campanha que une a tradição e qualidade –
características da marca – com uma nova personalidade. Com o slogan “Desde de
1853, um absurdo de cerveja”, o comercial, todo filmado na Cervejaria Bohemia,
em Petrópolis, brinca, de forma criativa e moderna, com o choque de gerações
mostrando que Bohemia é uma cerveja que coloca a qualidade acima de tudo.
O filme apresenta a lúcida diretoria da marca,
composta por velhinhos mágicos, que trabalham nela há mais de um século. Eles
estão reunidos na festa de abertura da Cervejaria Bohemia para a visitação do
público, e conversam com o novo diretor de marketing da marca, um jovem rapas
cheio de novas ideias.
Agência: AlmapBBDO
Título: Cervejaria
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Rynaldo Gondim, Julio Andery
Produtora: Prodigo Films
Produtor: Silvio Piesco, Mano Bap
Direção: Caio Ortiz
Fotografia: Adrian Teijido
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Rafael Motta e Thiago Bueno
Trilha / Locutor: Tesis / Ronaldo Tapajós
Montador / Editor: Marcelo Junqueira
Finalizadora: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Atendimento: Fernanda Antonelli, Renata Wirthmann, Pedro Fragata, Caio Franco, Tatiana Vidonscky, Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Cruz, Carlos Nunes, Felipe BragaPlanejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Aprovação: Jorge Mastroizzi, Sergio Esteves, Daniel Wakswaser
(Fonte: AlmapBBDO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário