Google+ COMERCIAIS NA TV: 03/22/13

Itaú: Sem papel / Título: Bebê

Em janeiro de 2012, o grupo abc, por meio da agência África produziu para o Itaú® o filme "Bebê" da campanha “Itaú sem papel. Mude. Papel, só no que vale a pena".
O objetivo da marca é incentivar a economia de papel e promover um mundo mais sustentável.
     O ator principal do filme é um lindo bebê que dá gargalhadas enquanto uma folha de papel é rasgada em vários pedaços.


Ficha Técnica*
Agência: África, 
grupo abc,
Título: Bebê
Direção: Bob Costa
* dados disponíveis
(Fonte: grupo abc,)

Ipiranga: O lugar completo / Título: Moderninho

Em fevereiro de 2012, a TALENT produziu para a Ipiranga® o filme "Moderninho" da campanha “Ipiranga, o lugar completo esperando por você”.
       No filme, o marido quer impressionar a esposa dizendo que estava comprando gasolina no posto Ipiranga® pela internet. Entretanto, quando a esposa acha que o marido está ficando moderninho...vem a surpresa.


Ficha Técnica*
Agência: 
Talent
Título: Moderninho
Diretor de Cena: Nando Olival
Áudio: A9 Áudio
* dados disponíveis
(Fonte: Talent)

Ipiranga: O lugar completo / Título: Loucos

Em fevereiro de 2012, a TALENT lançou para a Ipiranga® o filme "Loucos" da campanha “Ipiranga, o lugar completo esperando por você”.
    Em um hospício, o médico pergunta aos seus pacientes o quê fizeram naquele dia. Porém, quando esses resolvem fazer a mesma pergunta ao médico, ele diz tudo o quê fez no posto Ipiranga®...

Ficha Técnica*
Agência: 
Talent
Título: Loucos
Diretor de Cena: Nando Olival
Produtora: O2 Filmes
Áudio: A9 Áudio
* dados disponíveis
(Fonte: Talent)

Ipiranga: O lugar completo / Título: Informação II

Em fevereiro de 2012, a TALENT lançou para a Ipiranga® o filme "Informação II" da campanha “Ipiranga, o lugar completo esperando por você”.
     Mais uma vez, um caminhoneiro para e faz perguntas a um homem, o qual não vê outras alternativas nas respostas a não ser dizer “Lá no posto Ipiranga!”.

Ficha Técnica*
Agência: 
Talent
Título: Informação II
Diretor de Cena: Nando Olival
Produtora: O2 Filmes
Áudio: A9 Áudio
* dados disponíveis
(Fonte: Talent)

Skol: de roupa nova / Título: Roupa Nova "embala" Skol

    Em setembro de 2012, a F/Nazca Saatchi & Saatchi lançou para a Skol® o filme "Roupa Nova “embala” Skol" para divulgar a "Roupa Nova” da Skol® e o quanto ela ficou “linda”.


Ficha Técnica
Agência: 
F/Nazca S&S

Título: Linda
Diretor de Criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Theo Rocha
Head of Art: João Linneu
Criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Theo Rocha
Diretor de Arte: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
Redator: Theo Rocha
Produtora: Dinamo Filmes
Montagem: Kauê Kabrera | Danilo Abraham
Pós-Produção: Equipe Dinamo Filmes
Produtor Executivo: Silvio Piesco, Marcos Vaz
Direção: Quinto Cruz
Fotografia: Nicolas Mateo Trovato
RTVC: Renato Chabuh, Victor Alloza
Locução: Leandro Sosi
Produtora de Som: Studio Tesis
Finalização: Dinamo Digital 
Atendimento:  Marcello Penna, Carmen Rodriguez, Rafael Lopes Pontes, Marina Caetano
Planejamento: José Porto, Guilherme Pasculli, Gabriel Morais
Mídia: Lica Bueno, Rafaela Queiroz, Andre Gramorelli
Aprovação / Cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp, Maria Fernanda Albuquerque
(Fonte: F/Nazca S&S)

Visa: Pagar com Visa é muito melhor / Título: Floricultura

Em fevereiro de 2012 a AlmapBBDO lançou para a Visa® o filme "Floricultura" para a campanha "Pagar com Visa® é muito melhor. Às vezes é bom ter um amigo para avisar”.
O filme traz um rapaz desavisado comprando flores para a namorada porém, acaba escolhendo uma coroa fúnebre. A moça do caixa pensa em ajudar, mas no fim ela acaba mesmo é entrando com a chamada da campanha.


Ficha Técnica*
Agência: 
AlmapBBDO
Título: Floricultura
Produtora: Killers
Direção: Cláudio Borrelli
Áudio: RAW Áudio
* dados disponíveis
(Fonte: AlmapBBDO)

Visa: Pagar com Visa é muito melhor / Título: Tintura

Em janeiro de 2012 a AlmapBBDO lançou para a Visa® o filme "Tintura" para a campanha "Pagar com Visa® é muito melhor. Às vezes é bom ter um amigo para avisar”.
O filme traz um homem já com os cabelos em uma cor, digamos, não muito tradicional, comprando mais tinturas para cabelo. A moça do caixa pensa em ajudar, mas no fim ela acaba mesmo é entrando com a chamada da campanha.


Ficha Técnica*
Agência: 
AlmapBBDO
Título: Tintura
Produtora: Killers
Direção: Cláudio Borrelli
Áudio: RAW Áudio
* dados disponíveis
(Fonte: AlmapBBDO)

Pepsi-Cola: Pode ser Pepsi / Título: Tradutor

Em janeiro de 2012 a AlmapBBDO lançou para a Pepsi® o filme "Tradutor" para a campanha "Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi®”.
O filme de verão da marca traz o técnico Joel Santana ajudando dois amigos a se darem bem na paquera. O único problema é que os caras querem paquerar duas “gringas” e é aí que entra o Joel Santana com seu inglês inconfundível para auxiliá-los.


Ficha Técnica
Agência: 
AlmapBBDO
Título: Tradutor
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Andre Kassu e Marcos Medeiros
Criação: Pernil, André Gola
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardilho Moura Neves56
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Invaders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero
(Fonte: AlmapBBDO)

Pepsi-Cola: Pode ser Pepsi / Título: Festinha

Em julho de 2012 a AlmapBBDO lançou para a Pepsi® o filme "Festinha" para a campanha "Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi®”.
Voltado para as mães modernas, o comercial apresenta uma mãe que chega em casa e anuncia ao filho uma festinha surpresa de aniversário. A situação toda, que parece ser um tremendo “mico”, tem uma reviravolta no final com a participação da atriz Ellen Roche.


Ficha Técnica
Agência: 
AlmapBBDO
Título: Festinha
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Andre Kassu e Marcos Medeiros
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros, Pernil, André Gola
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardilho
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas, Luana Aghata
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: Invaders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero
(Fonte: AlmapBBDO)

Prêmio Melhor Comercial do Brasil SBT 2012

 
   
    O SBT divulgou a relação dos comerciais finalistas do Prêmio "Melhor Comercial do Brasil 2012". O Melhor Comercial do Brasil 2012 é promovido pelo próprio SBT e visa premiar o melhor filme publicitário veiculado no SBT no período de 01 de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.
O vencedor do Prêmio será divulgado em rede nacional no próximo dia 26 de março na página oficial do SBT na internet (http://www.sbt.com.br/home/) e via hotsite: www.omelhorcomercialdobrasil.com.br.
A escolha competirá a um juri formado por 21 integrantes do meio publicitário escolhidos a critério da emissora.
     Veja abaixo a lista dos 10 finalistas:
- Ipiranga: Lá no posto Ipiranga / Título: Informação II / Agência: Talent
- Ipiranga: Muito bom / Título: Loucos / Agência: Talent
- Ipiranga: Tu tá moderninho né mor! / Título: Moderninho / Agência: Talent
- Itaú: Sem papel / Título: Bebê / Agência: África (grupo abc,)
- Pepsi-Cola: Pode ser Pepsi / Título: Festinha / Agência: AlmapBBDO
- Pepsi-Cola: Pode ser Pepsi / Título: Tradutor / Agência: AlmapBBDO
- Skol: Linda / Título: Roupa Nova "embala" Skol / Agência: F/Nazca S&S
- Visa: Pagar com Visa é muito melhor / Título: Floricultura / Agência: AlmapBBDO
- Visa: Pagar com Visa é muito melhor / Título: Tintura / Agência: AlmapBBDO
- Visa: Pagar com Visa é muito melhor / Título: Vanusa / Agência: AlmapBBDO